Thursday, November 15, 2012

Embaixada de Portugal em Dublin

A Embaixada de Portugal em Dublin pretende contratar, em regime de prestação de serviços, uma pessoa para desempenhar funções de secretariado, a partir de 1 de Janeiro de 2013.

Qualificações
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Curso superior e/ou experiência profissional relevante.
Bilingue, português e inglês, falado e escrito.
Utilização proficiente de meios informáticos (Word, Excel, Mail, Internet).

Funções principais

Agenda e secretariado do embaixador.
Correspondência variada.
Tratamento e arquivo de documentos.
Atendimento telefónico.
Organização de eventos

Remuneração

Vencimento mensal ilíquido de 1820 euros por mês

Candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 30 de Novembro para o correio electrónico rosario.hayesmccoy@dublin.dgaccp.pt. Favor enviar carta e currículo, com fotografia e data de nascimento e referências.

O processo de selecção será efectuado em dois tempos. Os candidatos selecionados farão uma segunda prova, que incluirá uma entrevista presencial ou por vídeo-conferência.

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